Sobre Mário Pagnozzi Júnior

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos com 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada um dos estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

De modo a isso, eles devem usar um casco de tartaruga vermelha para eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a Facilita de Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria por tantos fãs! Agora trate de coletar muitas moedas douradas!

Não criar o exame do urina em Argumento utilizando exames (ex. USG) qual necessitam do ingestão por água de modo a preservar a bexiga cheia.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez que você pula para a plataforma de cima, nãeste tem Muito mais como descer.

O Mário agora é um Colossal lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapés para se livrar do cada uma.

Cansada de brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos os morangos que encontrar, pegue este ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste possua medo dos malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, porém consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Mario – O Malabarista Em um tempo por paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez Ainda mais nessa Jeito! No começo será só 1 Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez mais desafiador!

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está do volta e a missão presentemente é salvar o Bastante amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para passar por fase!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar todas as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, contudo vá devagar para deter Ainda mais chances e pegar mais estrelas!

Em vez do um bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças com o primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas que nem em algum momento sãeste agradáveis. ESTES gatos têm bastante Muito mais agilidade de que os encanadores. Porém será de que isso é suficiente?

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em busca por seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai realizar um estrago. Este game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas para entregar seus ovos por casa em casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar os ovos do seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, link e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada 1 pouco diferentes, o de que vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar do correr, entãeste você deterá de que dosar seus pulos e apertar este botãeste no momento certo para superar ESTES obstáculos.

Mario Kart Racing Mario não para do inventar moda! Depois do cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, agora o encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos com cuidado para terminar o jogo.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não de modo a por subir. Você deve pular desprovido parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Super Mario Flash 2X Mario está por volta em mais 1 game online feito por fãs para fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sé especialmenterie. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *