5 técnicas simples para Lelio Vieira Carneiro Junior



Recebi este DVD do Curso Viola Caipira em 02/06, a entrega foi rápida, ótimo Resultado. Parabéns, Muito boa superioridade e didática, já sou assistindo e praticando. Demasiado obrigado através oportunidade por aprender por uma MANEIRA tãeste agradável.

Belissima materia !!! apesar da tristeza de saber que a memoria Brasileiro praticamente nãeste existe !!! Em 1966 adquiri um DKW 1959 e residia na MOOCA em São Paulo, natural proximo a fabrica da DKW .

Tenho uma linda foto onde o pai,já falecido recebia das mãESTES por seu chefe Sr. Domingos um troffoiu por merecimento. Papai trabalhava no setor de pintura onde foi promovido a Lider de setor,neste mesmo evento.Sou paulista de São Caetano do Sul,Este momento resido em Porto Alegre a saudade muitas vezes me leva para a infancia onde esta empresa oferecia aos funcionarios e familia lindas festas do Natal,onde alem do presentes recebiamos lanches diversãeste e papai levava de modo a coisa uma Bonita cesta do Natal. Agora chega já sou chorando pelo Porreiro tempo e saudades de tudo qual lembra Sãeste Paulo.

Este Universal foi o primeiro veículo genuinamente Brasileiro pelos parâmetros do GEIA, de que não incluiu pequena Romi-Isetta, pois de modo a ser considerado 1 automóvel por passeio o automóvel teria que possuir este mínimo do duas PORTAS BLINDADAS e quatro lugares

Um Porreiro exemplo por patrimônio industrial abandonado é a antiga fábrica do automóveis DKW-Vemag. Com um olhar saudoso, ESTES amantes Destes motores 2 tempos relembram a trajetória Destes Candangos, Vemaguetes, Fissores e Belcar, esse último sendo a preferência entre os taxistas da época.

Nãeste sou nenhum saudosista contudo é bom as vêzes voltar ao passado e lembrar dos amigos especialmente ESTES que ja se foram e acabamos por perder um Bastante amigo Joel de que começou tais como pilôto do Provas em 1959 e aproveito de modo a prestar aqui minha homenagem…

A clique aqui área que ‘restou’ da fábrica é relativamente pequena e poderia ser facilmente restaurada para se transformar num centro cultural, serviço amplamente carente naquela regiãeste.

Gostei do Resultado. Explicações fáceis e práticas com Magnífico didática. De modo a quem está iniciando, está na medida certa.

É só ir aos chamados bairros operários de que podemos observar diversas indústrias do passado fechadas como a usina Leite União pelo Pari, a empresa por borrachas Orion e Cotonifício Paulista, ambas pelo bairro do Belfoim além de várias filiais DE Indústrias Reunidas Francisco Matarazzo espalhadas por toda Sãeste Paulo.

Eu trabalhei naquela fábrica em 1987 quando já não era Muito mais de Veículos e sim por motores vw. Saudades. Abraço.

olá amigos do edon,Porreiro dia, fui pessoalmente aos correios e retirei este o Resultado. ainda nãeste fiz o uso do mesmo porém estou muito satisfeito utilizando a preocupaçaõ do vcs em saber se recebi este Resultado.amplamente obrigado farei novos comentários com certeza.até o proximo dvd que irei comprar de vcv.

Só tenho uma maneira 1 pouco diferente de pensar, ela difere na concepção de qual a experimente estes culpa por determinados abandonos ou de todo abandono é do governo, ou dos brasileiros, especificamente da minha e sua tremendamente acalcada falta de cultura de modo a preservação da hostória.

ai pelo RS ainda possui uma oficina do DKW de que funciona e tem o nome do uma renomada oficina de que existiu aqui em SP

Saudades DE nossas viagens do férias ao interior paulista, onde íamos eu e mais 2 irmãos no porta blindada-malas da valente peruinha. O ronco do tricilíndrico 2T está gravado a ferro e fogo na minha memória. Dá fábrica só restaram várias paredes externas do prfoidio principal da rua Vemag, menos do 20% do grandioso complexo original. Saudades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *